Jump to content

T-25 Brazilian Air Force Academy


Sydy

Recommended Posts

Hi guys,

 

I decided to make a special livery for the Yak to simulate our Brazilian Air Force Academy basic trainer, the T-25.

 

T-25-Front_Left.jpg

 

The Neiva N621 Universal is a Brazilian propeller-driven basic trainer and ground attack aircraft manufactured by Indústria Aeronáutica Neiva. It is a cantilever, low-wing monoplane of all-metal construction, with retractable undercarriage and side-by-side.

Named T-25 in the Brazilian Air Force, it is stationed now only in the Brazilian Air Force Academy, Pirassununga AFB, SP/Brazil. In the past it was largely used as liaison plane as well.

 

You may download the T-25 Brazilian Air Force Academy Livery here

 

How to install:

1st Option:

Extract the T-25 Brazilian Air Force Academy folder to your F:\Eagle Dynamics\DCS World OpenBeta\CoreMods\aircraft\Yak-52\Liveries\Yak-52\ folder.

Remember to double check your HD drive letter and DCS destination folder.

 

2nd Option

Extract the T-25 Brazilian Air Force Academy folder to your C:\Users"YourUserNameHere"\Saved Games\DCS.openbeta\Liveries\Yak-52\ folder.

 

If you don't have that folder, you may create it. Remember to double check your HD drive letter and Saved Games destination folder.

 

All the best,

 

Sydy


Edited by Sydy
Link to comment
Share on other sites

Rapaz você está de parabéns Sydy! Suas Skins são de alto nível. Seria muito legal fazer skins para os outros aviões da Força Aérea Brasileira. Tipo F-18, F-15, F-16 etc. Claro que seria fictício. Eu queria muito que a ED lançassem o T-25 no DCS. Eu compraria na hora.

 

|Motherboard|: Asus TUF Gaming X570-PLUS,

|WaterCooler|: Corsair H115i Pro,

|CPU|: AMD Ryzen 7 3800X,

|RAM|: Corsair Vengeance LPX 32GB 3200MHz DDR4,

|SSD|: Kingston A2000 500GB M.2 NVMe,

|SSD|: Kingston 2.5´ 480GB UV400 SATA III,

|SSHD|: Seagate Híbrido 2TB 7200RPM SATA III,

|GPU|: MSI Gaming 980Ti,

|Monitor|: LG UltraWide 34UM68,

|Joystick 1|: Thrustmaster Hotas Warthog,

|Joystick 2|: T.Flight Rudder Pedals,

|Head Motion|: TrackIr 5.

 

Link to comment
Share on other sites

Rapaz você está de parabéns Sydy! Suas Skins são de alto nível. Seria muito legal fazer skins para os outros aviões da Força Aérea Brasileira. Tipo F-18, F-15, F-16 etc. Claro que seria fictício. Eu queria muito que a ED lançassem o T-25 no DCS. Eu compraria na hora.

 

Oi Thor,

 

Valeu. Talvez eu faça mais algumas. A que estou trabalhando agora é um P-51D com a pintura do T-27 da AFA.

 

Uma sugestão que me deram e que aceitei e, provavelmente, será meu próximo projeto, é um Yak-52 com a Pintura do T-6 do Cel. Braga.

 

Aceito sugestões.

 

Abcs,

 

Sydy


Edited by Sydy
Link to comment
Share on other sites

Oi Thor,

 

Valeu. Talvez eu faça mais algumas. A que estou trabalhando agora é um P-51D com a pintura do T-27 da AFA.

 

Uma sugestão que me deram e que aceitei e, provavelmente, será meu próximo projeto, é um Yak-52 com a Pintura do T-6 do Cel. Braga.

 

Aceito sugestões.

 

Abcs,

 

Sydy

 

Opa! Obrigado! Ainda não comprei o P-47D, mas no futuro quando terminarem o módulo eu pretendo comprar. Você pretende fazer a skin verde para o P-47D?

 

|Motherboard|: Asus TUF Gaming X570-PLUS,

|WaterCooler|: Corsair H115i Pro,

|CPU|: AMD Ryzen 7 3800X,

|RAM|: Corsair Vengeance LPX 32GB 3200MHz DDR4,

|SSD|: Kingston A2000 500GB M.2 NVMe,

|SSD|: Kingston 2.5´ 480GB UV400 SATA III,

|SSHD|: Seagate Híbrido 2TB 7200RPM SATA III,

|GPU|: MSI Gaming 980Ti,

|Monitor|: LG UltraWide 34UM68,

|Joystick 1|: Thrustmaster Hotas Warthog,

|Joystick 2|: T.Flight Rudder Pedals,

|Head Motion|: TrackIr 5.

 

Link to comment
Share on other sites

Opa! Obrigado! Ainda não comprei o P-47D, mas no futuro quando terminarem o módulo eu pretendo comprar. Você pretende fazer a skin verde para o P-47D?

 

Oi Thor,

 

O módulo do Jug está bem legal, mas ainda tem bastante coisa a modelar. Farei sim todas as verdes. Tenho uma sequência na cabeça já: D4, D5, C1, A4 e o resto. Essa sequência foi pq sempre gostei muito do Rui, Meirinha, Fortunato e Torres. Tive a sorte de conhecê-los pessoalmente e eles sempre foram sensacionais me contando histórias e casos deles na Itália.

 

Ah! Aproveite e baixe a versão nova do T-25. Coloquei a 1.1 e até reposicionei melhor os cocares das asas e os diminuí. As fotos ainda estão para trás um pouco.

 

Abcs,

 

Sydy

Link to comment
Share on other sites

Gents,

 

Vs 1.1 is uploaded. Wing insignias are smaller and better positioned. The picture above still has it a bit behind of the actual position. I also enable the Livery to all countries.

 

All the best,

 

Sydy

Link to comment
Share on other sites

Oi Thor,

 

O módulo do Jug está bem legal, mas ainda tem bastante coisa a modelar. Farei sim todas as verdes. Tenho uma sequência na cabeça já: D4, D5, C1, A4 e o resto. Essa sequência foi pq sempre gostei muito do Rui, Meirinha, Fortunato e Torres. Tive a sorte de conhecê-los pessoalmente e eles sempre foram sensacionais me contando histórias e casos deles na Itália.

 

Ah! Aproveite e baixe a versão nova do T-25. Coloquei a 1.1 e até reposicionei melhor os cocares das asas e os diminuí. As fotos ainda estão para trás um pouco.

 

Abcs,

 

Sydy

 

Ótima notícia! Blz eu irei baixar de novo. :pilotfly:

Eu não comprei na pré-venda o P47D por está bem incompleto. Assim que a ED adicionar todos os sistemas eu irei comprar.

 

|Motherboard|: Asus TUF Gaming X570-PLUS,

|WaterCooler|: Corsair H115i Pro,

|CPU|: AMD Ryzen 7 3800X,

|RAM|: Corsair Vengeance LPX 32GB 3200MHz DDR4,

|SSD|: Kingston A2000 500GB M.2 NVMe,

|SSD|: Kingston 2.5´ 480GB UV400 SATA III,

|SSHD|: Seagate Híbrido 2TB 7200RPM SATA III,

|GPU|: MSI Gaming 980Ti,

|Monitor|: LG UltraWide 34UM68,

|Joystick 1|: Thrustmaster Hotas Warthog,

|Joystick 2|: T.Flight Rudder Pedals,

|Head Motion|: TrackIr 5.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...